O Cruzeiro foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0 na última segunda-feira, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O goleiro Rafael Cabral analisou o desempenho da Raposa e lamentou o resultado negativo.
Os mineiros estavam segurando o empate até os 50 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras marcou o único gol do jogo após uma falta cobrada para a área. O atacante Flaco López apareceu livre à queima-roupa para desviar. Rafael Cabral lamentou a desatenção do Cruzeiro, que, para ele, estava fazendo uma boa partida até então.
“Foi um erro nosso. Acho que fizemos um jogo muito bom, de igual para igual. Em muitos momentos a gente soube controlar o jogo, tivemos chances de gols, como eles. Jogamos bem, é difícil tomar um gol no final assim”, disse o capitão da Raposa em entrevista.
Com o resultado, o Cruzeiro desperdiçou a oportunidade de saltar na tabela de classificação e se manteve na 12ª posição, com 24 pontos. Apesar de lamentar a derrota, Rafael Cabral elogiou sua equipe.
“A gente tem que ficar em silêncio e trabalhar. Estamos no caminho certo, somos uma equipe muito forte e jovem, trabalhadora, humilde. Vamos continuar isso, honrando essa camisa. A gente vai embora muito triste, muito bravo, porque fizemos uma partida quase perfeita em todos os sentidos. Temos que levantar a cabeça e continuar”, completou o goleiro.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, no sábado, no Mineirão. A competição nacional é o único campeonato restante para os mineiros nesta temporada. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)