Élid Noronha
Quatro homens foram presos neste domingo (25) após incendiarem uma área de mata próxima ao local onde um caminhão de uvas havia tombado na BR-135, em Joaquim Felício. O motorista, de 20 anos, morreu no acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as chamas se alastraram e atingiram o caminhão, que foi completamente destruído pelo fogo. A ocorrência foi registrada como incêndio criminoso. Os suspeitos, com idades de 22, 32 e 35 anos, já possuíam passagens pela polícia. Se condenados, podem enfrentar até oito anos de prisão, além da obrigação de reparar os danos causados pelo incêndio.
Ainda segundo a PMRv, o local do acidente atraiu várias pessoas com o intuito de saquear a carga de uvas transportada pelo caminhão tombado.
Sobre o acidente
O motorista do caminhão, Igor de Jesus Amaral, de 20 anos, morreu após o veículo que dirigia sair da pista e tombar no KM 491 da BR-135. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, sendo declarado morto pelos socorristas da concessionária.
Marcas de frenagem indicam que o caminhão saiu da pista à direita, levando ao tombamento. A Polícia Civil realizou a perícia no local e o corpo do jovem foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Curvelo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)