No intuito de reforçar a mensagem do 36° Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético, que tem como tema “Ciberpoemagia”, o coordenador do projeto, Aroldo Pereira, em parceria com o compositor Denisar Mota, criaram uma música-tema para o evento. A canção faz uma homenagem àqueles artistas que resistiram ao período de isolamento social e não deixaram morrer a essência da poesia, usando o meio cibernético para divulgar seus trabalhos. Quem interpreta a canção é o trio feminino Sollar, formado pelas cantoras Angélica Souza, Aniery Souza e Julia Rafaela, com participação de Denisar Mota.
De acordo com Denisar, a parceria dele com o movimento vem de longa data: “há muitos anos a gente vem participando do Psiu Poético, a convite do Aroldo Pereira”.
Coordenado pelo Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética, com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, o Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético acontece de 4 a 12 de outubro. Todas as atrações são gratuitas.
COTOVIA – A Secretaria Municipal de Cultura credenciou a empresa Cotovia Art/Educa no chamamento público nº 009/2022 objeto: credenciamento para fins de eventual e futura contratação de serviços artísticos e culturais de artistas, bandas, grupos musicais, teatrais, artistas gráficos, artistas plásticos, circenses, artistas de rua, grupos de cultura tradicional, grupos parafolclóricos, facilitadores, palestrantes de renome local ou regional, visando a realização de programação em equipamentos e espaços públicos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)