Na noite de 05 de junho de 2024, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização no km 513,8 da BR-251, em Montes Claros-MG. Durante a operação, a equipe avistou dois veículos, um Fiat/Pálio branco e um caminhão VW branco, e deu ordem de parada para ambos.
De acordo com a PRF, o condutor do caminhão atirou e tentou atropelar os policiais, fugindo em seguida. Parte da equipe PRF seguiu em acompanhamento tático ao caminhão, que foi abandonado 4 km depois. O condutor havia fugido para o matagal. Foi verificado que as placas do caminhão eram adulteradas e que o veículo original havia sido furtado/roubado dois dias antes, em 03/06/2024, em Igarapé-MG.
Logo atrás, seguia o Fiat/Pálio,que era conduzido por uma mulher de 24 anos, que foi presa no local, após ser constatado que as placas do Pálio também estavam adulteradas e que o carro original havia sido furtado/roubado no dia 29/05/2024, em Antonio Dias-MG.
Os veículos foram apreendidos. A equipe apurou, através das informações fornecidas pela mulher presa, que o condutor do caminhão era seu namorado, um homem de 29 anos, ex-presidiário e com mandado de prisão em aberto.
Até o fim da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado.
(WebTerra)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)