O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, foi agraciado com o Colar do Mérito Judiciário Militar, concedido pelo Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. A homenagem aconteceu em solenidade realizada no salão do Órgão Especial do TJMG, que comemorou os 84 anos da criação da Justiça Militar.
Durante o evento, foram homenageados com o “Colar do Mérito Judiciário Militar” e com a “Medalha do Mérito Judiciário Militar” representantes dos três poderes e outras autoridades que prestam relevantes serviços à Justiça Militar estadual.
O presidente Gilson Lemes manifestou a sua alegria ao ser escolhido para falar em nome de todos os agraciados com as comendas na em uma data em que se comemora o aniversário de criação da Justiça Militar. “Senti-me profundamente honrado, não apenas por receber a honraria, mas por essa homenagem acontecer ao mesmo tempo em que são também agraciados tantos nomes de destaque, personalidades pelas quais nutro grande admiração e respeito”, ressaltou.
O presidente do TJMG disse que por diversas vezes tem reiterado que o Poder Judiciário, a quem cabe a nobre missão de distribuir Justiça, tem a responsabilidade de, com os recursos possíveis, e mesmo num cenário de dificuldades financeiras, estabelecer, com responsabilidade, ações que possam contribuir para modernizar e racionalizar os trabalhos. “E é isso que temos buscado fazer, em nossa gestão na Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais: entregar aos cidadãos mineiros uma Justiça mais célere e eficaz”, ressaltou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)