Um edital do Município de Montes Claros está selecionado projetos provenientes de Organizações da Sociedade Civil inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) a fim de fomentar iniciativas que tenham como foco a promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes de Montes Claros.
Nessa terça-feira (26/3) foi divulgado o resultado preliminar com a lista de classificação dos projetos que foram analisados por uma comissão através de critérios como relevância social, exequibilidade e atendimento ao público prioritário, entre outros. O resultado preliminar pode ser consultado no link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2024/mar-24/DiarioOficialEletronico26-03-24.pdf.
Os recursos destinados à execução das parcerias, um valor total de R$ 3.466.400,00, são oriundos do Fundo Municipal da Infância e Adolescência e estão previstos no Orçamento do Município do exercício de 2023.
Agora, o processo segue com cinco dias para a apresentação de recursos quanto ao resultado preliminar. Após o julgamento dos recursos, caso sejam apresentados, o processo de seleção continua com a homologação do resultado, a entrega dos envelopes com a documentação dos classificados na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, que está localizada na Casa da Cidadania (Praça Raul Soares, s/nº, no Centro), e a apresentação do Plano de Trabalho. (Attilio Faggi)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)