A Prefeitura de Montes Claros está credenciando empresas especializadas para o fornecimento de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção (OPMs). A iniciativa utilizará recursos federais do bloco de média e alta complexidade – de cerca de R$ 3,2 milhões – alocados na Programação Pactuada e Integrada (PPI Assistencial) e no Fundo de Ações Estratégicas e Compensação (FAEC).
Os fornecedores, que serão devidamente habilitados ao final do processo, deverão obedecer a características e preços pré-definidos pelo Ministério da Saúde. A expectativa é que sejam contratados 5.847 serviços/produtos por ano. O prazo de vigência do credenciamento será de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 10 anos.
Serão fornecidos equipamentos como cadeiras de rodas para banho, adaptações, calçados, palmilhas, muletas, mesa de atividades e bengalas, entre outros, que serão utilizados no atendimento aos usuários com deficiência física do Sistema Único de Saúde dos municípios da macrorregião de Montes Claros.
Os interessados podem entregar suas propostas pelo período de um ano, a partir de 25 de março de 2025, pessoalmente, na sala da Diretoria de Licitações, no edifício central da Prefeitura de Montes Claros. (Attilio Faggi)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)