Na quarta-feira (2), na sala da Central de Licitações da sede da Prefeitura, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento reuniu-se para analisar as propostas do processo licitatório que vai contratar pessoa física ou jurídica para fazer a supervisão clínico-institucional dos serviços da Rede de Atenção Psicossocial do Município de Montes Claros.
Foram analisadas as propostas técnicas e financeiras das três empresas habilitadas e confeccionada uma classificação, como acontece de praxe. Durante o processo licitatório, os candidatos tiveram que comprovar experiência de supervisão clínico-institucional em saúde mental ou certificação de conclusão de curso de formação em supervisão clínico-institucional. A seleção se deu pela análise da formação acadêmica e pela experiência profissional, que foram pontuadas para a confecção da classificação. Agora, os licitantes têm o prazo de cinco dias para apresentarem recursos, desde que devidamente fundamentados.
As empresas contratadas terão a incumbência de assessorar a discussão dos casos clínicos associada ao contexto institucional, dar suporte à equipe técnica do serviço, discutir e apoiar a construção do projeto institucional do CAPS e fomentar a criação de espaços coletivos para discussão da política e dos cuidados ofertado, entre outras funções. A Rede de Atenção Psicossocial do Município possui três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). A contratação conta com recursos do Fundo Estadual de Saúde e o prazo dos contratos será de 12 meses.
O resultado pode ser conferido aqui: https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2022/mar-22/DiarioOficialEletronico03-03-22.pdf. (Ascom PMMC)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)