No último dia 28 de abril foi iniciada a programação da Festa Literária de Pirapora – FLIPI “Narrativas 2022” – no Centro de Convenções. O evento, que conta com a parceria da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), está desenvolvendo oficinas, apresentações de teatro, música, brincadeiras e muitas contações de histórias para as crianças do Ensino Infantil e Fundamental da rede pública e para a comunidade em geral.
De acordo com a produtora cultural e coordenadora da FLIPI, Maria Vargas, “o objetivo, com os contadores de história, é levar as práticas narrativas orais para transformar a sociedade, incentivando e promovendo a leitura, para consolidar a integração dos educadores e dos alunos”.
- RETORNO AO SENADO | Carlos Viana destaca que seguirá trabalhando para um futuro promissor para Minas Gerais
- Advogada Suzana Cremasco lança livro em Belo Horizonte
- Banco Mercantil reinaugura agência em Montes Claros
- SUPLEMENTOS, LENTES DE CONTATO E MEDICAMENTOS À BASE DE CANNABIS | Vigilância Sanitária de Montes Claros divulga mais uma lista de produtos com comercialização proibida
- Minas Gerais lança novo painel para avaliação de Unidades de Conservação no estado
A programação da FLIPI Narrativas seguiu na sexta-feira (29), com mais histórias e brincadeiras e a oficina “Fotografia e Histórias – Passado e Presente”. No Centro de Convenções, Alessandra Visentin e João de Ana contaram para as crianças a história “A Maré tá cheia”. A Trupe Art´Manha e a Cia Cambalhota entraram em cena brincaram com os participantes. No sábado (30), o evento foi finalizado, no Centro de Convenções.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)