A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para a aquisição de bens permanentes que serão utilizados na implementação de cooperativas de recicláveis, biscoitaria e fábrica de tempero, beneficiando os moradores dos 11 residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) instalados no município.
A aquisição atende um acordo do Ministério do Desenvolvimento Regional com a Prefeitura de Montes Claros, executado pela Diretoria de Habitação Popular e Cidadania (DHPC) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A iniciativa visa fomentar vínculos territoriais e o empoderamento das famílias que moram nos residenciais, por meio da realização de ações sociais definidas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional através da Portaria nº 464/2018, que prevê os seguintes eixos de ação: Mobilização e Organização Comunitária; Educação Patrimonial, Sanitária e Ambiental; e Geração de Emprego e Renda. (Ascom PMMC)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)