A Prefeitura de Montes Claros está convocando candidatos aprovados na seleção pública simplificada nº 001/2021 para ingresso em cargo público de provimento temporário. Estão sendo chamados 419 candidatos aprovados para os cargos de Auxiliar de Docência (349 candidatos), Auxiliar de Secretaria de Educação Básica (60), PEB II – Geografia (2), PEB II – Ciências (2), Professor de Educação Básica PEB II – Língua Inglesa (3) e PEB II – Artes (3). Na sexta-feira os aprovados foram surpreendidos com a informação da suspensão, por falha na classificação dos candidatos.
Os candidatos convocados deverão, até hoje (8), para enviar um e-mail com toda a documentação que resultou na sua pontuação e classificação na seleção, de forma digitalizada, mediante arquivo anexo, para o endereço eletrônico correspondente ao seu respectivo cargo. O não envio de toda a documentação relacionada implicará na consequente desistência pelo candidato de sua respectiva vaga.
Somente após a conferência de toda a documentação a Comissão de Seleção Pública para Avaliação e Julgamento do edital 01/2021 irá proceder com a análise dos documentos para contratação. O candidato apto a ser contratado deverá escolher a respectiva vaga pelo sítio eletrônico educacao.montesclaros.mg.gov.br, por meio do Sistema SABER, em data a ser posteriormente divulgada. A relação dos candidatos convocados e o e-mail para o qual deve ser enviada a relação de documentos está na Portaria nº 04/2022 da Secretaria Municipal de Educação. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)