Prefeitura anuncia reforma da quadra do Major Prates e asfalto para o Santo Amaro - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Prefeitura anuncia reforma da quadra do Major Prates e asfalto para o Santo Amaro

A Prefeitura de Montes Claros continua trazendo melhorias para todas as regiões da cidade. Nos últimos dias foram emitidas duas ordens de serviço: uma autorizando a reforma da quadra poliesportiva do bairro Major Prates, e outra liberando o asfaltamento de ruas no bairro Santo Amaro (ambos na região sul).

A assinatura da ordem de serviço para reforma da quadra do bairro Major Prates aconteceu no gabinete do vice-prefeito Guilherme Guimarães na noite dessa sexta-feira, 20. Já a solenidade de assinatura da ordem de asfaltamento de ruas no bairro Santo Amaro foi realizada na noite de quinta-feira, 19, quando foi anunciado que as ruas Dezenove e Crispim Oliveira serão as beneficiadas. Os dois eventos contaram com a participação de secretários municipais, vereadores, servidores e moradores dos bairros.

No anúncio da reforma da quadra do Major, Celeste Fróes, secretária de Esportes e Juventude, destacou que “estamos proporcionando mais qualidade de vida para os moradores e estruturando o espaço, para que a população possa praticar esportes com mais segurança”.

Em seu pronunciamento, Guilherme Guimarães, vice-prefeito de Montes Claros, enfatizou que “é importante destacar que o Prefeito Humberto Souto determinou que elaborássemos projetos para cuidar das pessoas. A quadra de esportes do bairro Major Prates precisava dessa atenção, já que era um espaço que estava deteriorado. Já fizemos muito pelo Grande Major Prates e iremos fazer muito mais. Exemplo disso é o gramado sintético que vamos implantar no campo do Globo. Será uma grande estrutura”.

Durante o anúncio do asfaltamento de ruas no bairro Santo Amaro, o vice-prefeito afirmou que “já asfaltamos mais de 1.400 ruas, em todos os bairros da cidade. Só quem mora numa rua sem asfalto sabe do problema que é. No período chuvoso é muita lama, e na maior parte do ano é muito sofrimento com a poeira”. (Rubens Santana)