Prefeitura anuncia asfaltamento de ruas para a comunidade de Monte Alto - Rede Gazeta de Comunicação
Prefeitura anuncia asfaltamento de ruas para a comunidade de Monte Alto

A Prefeitura de Montes Claros não para e continua em ritmo intenso com o projeto de asfaltar as ruas que ainda não receberam o benefício, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Na noite dessa quinta-feira, 11, o prefeito Humberto Souto e o vice, Guilherme Guimarães, assinaram Ordem de Serviço para asfaltamento de ruas na comunidade de Monte Alto.

O asfaltamento de ruas, tanto na zona urbana quanto na zona rural, faz parte do Programa de Investimento no Cidadão (PIC). Participaram da solenidade vereadores, secretários, servidores e moradores das comunidades de Monte Alto, Tabuas, Samambaia, Estreito de Miralta e Vila Nova de Minas.

Margarete Gonçalves, presidente da Associação dos moradores da comunidade de Monte Alto, destacou que “hoje é um momento de muita felicidade e alegria por receber a comitiva que anuncia o asfaltamento de ruas. Estamos imensamente gratos e felizes por mais esse benefício”, observou.

Osmani Barbosa, secretário de Agricultura e Abastecimento, destacou que “podemos afirmar que a nossa extensa zona rural sempre foi colocada em segundo plano, mas hoje sentimos que não existe mais essa falta de sensibilidade. Estamos estruturando os postos de saúde e fazendo reformas e ampliações de escolas para manter o homem do campo no espaço que ele gosta. E o asfaltamento de ruas nas comunidades é para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, conta.

O vice-prefeito Guilherme Guimarães afirmou que “a estrutura que estamos oferecendo para as comunidades rurais é a mesma da zona urbana. Estruturamos as escolas, inclusive com merenda de qualidade, e postos de saúde. E o asfaltamento das ruas não poderia ficar de fora. Não é por que é uma comunidade rural que não pode ter asfalto. Somente quem mora numa rua sem asfalto sabe dos problemas. E queremos mudar e melhorar a vida das pessoas”, disse.

Em seu depoimento, o prefeito Humberto Souto destacou que “a proposta é melhorar a vida das pessoas. E nada melhor que servir a nossa população, oferecendo a ela dignidade. E estruturar nossas comunidades é um grande passo para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Estamos oferecendo os benefícios para que nossa população tenha uma melhor qualidade de vida”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: