A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação de registro de preços para futura e eventual aquisição de material de construção atendendo demandas de 12 secretarias municipais. A compra se dá pela necessidade de realizar reparos e reformas nos edifícios-sede da Administração a fim de que não prejudique a manutenção das atividades administrativas. Já a aquisição em conjunto é vantajosa para a economia de recursos públicos, uma vez que comprando um volume maior consegue-se um preço mais vantajoso.
A aquisição também beneficiará a execução de serviços estruturais e de alvenaria em unidades da Rede Municipal de Ensino, no Mercado Municipal Christo Raeff, em quadras esportivas, unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), nos parques municipais, na Central de Abastecimento do Norte de Minas (Ceanorte) e em agência dos Correios instaladas, pela Prefeitura, na zona rural do município
Serão adquiridos 100 itens como vergalhão de aço, telha plana, manilha de concreto, cimento Portland e eletrodo para solda. Os materiais adquiridos deverão ter prazo de garantia conforme o manual do fabricante. O fornecedor ainda deverá substituir os itens que apresentarem defeitos, no prazo máximo de 72 horas, após a comunicação escrita da secretaria solicitante.
A compra se dará por pregão eletrônico que será realizado no dia 6 de março pelo sistema do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br). O edital do processo nº 006/2025 pode ser consultado na íntegra. (Attilio Faggi)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)