GIRLENO ALENCAR
O prefeito Humberto Souto fez um apelo aos montes-clarenses, para ajudarem a cidade a melhorar no ranking de qualidade de vida. Ele lembra que a cidade está atualmente em quarto lugar a nível nacional e quer melhorar este indicador. O prefeito participou da 4ª Cantata de Natal, realizada na quadra poliesportiva do bairro Maracanã. Ele explicou que saiu de Brasília para ressuscitar Montes Claros da situação de abandono que a cidade viveu. Ele citou que tinha programado avanços na educação, mas a iniciativa foi prejudicada pela pandemia. Souto informou, ainda, que está se recuperando de cirurgia na próstata.
A Cantata de Natal teve como principais atrações as apresentações das Bandas da Polícia Militar e do Exército, além do Coral Travessia do Grupo de Convivência Jabs, e Escola Antônio Canela; também se apresentaram o ballet do CAIC Maracanã, além do show de Leila Brito, Michael Stephan e Fabrício Duarte. O vice-prefeito, Guilherme Guimarães, anunciou que em 2023 a Cantata deverá ser realizada em todos os bairros da cidade e distritos rurais, e, para ajudar nisso, a prefeitura está comprando novos equipamentos para a Banda da Polícia Militar.
Nem mesmo a chuva que ocorreu na noite de sábado inibiu o público. A coordenadora do Cras Maracanã e da Cantara, Claudia Rodrigues, explica que depois de um ano sem ser realizado, por causa da pandemia, o evento voltou a ocorrer com recorde de público; ela garante que em 2023 será ainda maior.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)