Élid Noronha
Um policial penal foi encontrado morto em uma área de mata na zona rural de Grão Mogol na terça-feira (9). A vítima, Heron dos Reis da Silva, de 44 anos, apresentava uma marca de tiro e a Polícia Militar suspeita que o disparo tenha sido acidental.
O corpo foi encontrado pelo irmão de Heron, que saiu à sua procura após ser informado pela cunhada que a vítima não estava respondendo às mensagens. A família relatou que Heron saiu de casa na noite do último domingo para praticar caça predatória, uma atividade que ele costumava fazer na região, e não foi mais visto desde então.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Heron foi encontrado em decúbito dorsal, com um rifle calibre .22 a tiracolo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou uma perfuração no crânio causada por um disparo acidental.
O corpo de Heron dos Reis da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A arma e as munições foram apreendidas e entregues na delegacia de Grão Mogol para investigação.
A tragédia ressalta os riscos associados à prática da caça predatória e levanta questões sobre a segurança no manuseio de armas de fogo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)