Polícia prende idoso suspeito de estuprar duas crianças em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação
Polícia prende idoso suspeito de estuprar duas crianças em Montes Claros

Um idoso, de 60 anos, foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de 7 anos, nessa quarta-feira (1), em chácara, no bairro Cidade Industrial, em Montes Claros. Conforme a Polícia Militar, as mães das vítimas acionaram a PM depois que as crianças chegaram assustadas relatando que o homem tocou em suas partes íntimas, enquanto elas estavam numa chácara, no bairro onde moram.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado, as duas estavam juntas quando chegaram na chácara e o suspeito, que realiza a limpeza do local, teria as convidado para entrar na piscina. Elas então tiraram as roupas e entraram na água. Em seguida, o idoso brincou com as duas e as pegou no colo. Logo, o suspeito teria abraçado uma delas, esfregado o órgão genital nela, e além disso, praticado sexo oral na menina. A outra criança relatou ter passado por situação semelhante, quando ele tocou nos órgãos genitais da menor. Depois do crime, as vítimas foram embora e contou o ocorrido para suas mães, que contaram à PM que o suspeito é vizinho.

Foram feitos rastreamentos e que quando o idoso foi encontrado, ele negou as ações praticadas, relatando aos militares que na quarta-feira, ele não teria ido até a chácara. Ainda não se sabe porque as crianças estavam no local e se a chácara é de algum familiar das vítimas.

Revoltada com a situação, uma das mães tentou agredir o suspeito, mas foi contida pelos militares. Segundo a PM, quando souberam do ocorrido, os vizinhos atearam fogo no barracão onde o homem morava, às margens de um córrego.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas, cerca de 500 litros de água foram usados no trabalho. De acordo com os bombeiros, o barracão tinha apenas um cômodo feito de madeira e coberto por telhas de amianto. Todo o imóvel e os utensílios domésticos foram destruídos pelo fogo. A Polícia Civil informou que a prisão do homem foi ratificada e ele foi levado para o Presídio de Montes Claros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: