Polícia Militar prende homem suspeito de torturar usuário de drogas em Pirapora - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Polícia Militar prende homem suspeito de torturar usuário de drogas em Pirapora

Um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de torturar um usuário de drogas, em Pirapora, Norte de Minas. O fato aconteceu em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde a PM compareceu após receber denúncias anônimas.

A assessoria de comunicação da polícia informou que, a vítima fez uma dívida de drogas e mantida como refém em uma residência, pela falta do pagamento. O crime teve a participação de outro homem, de 41 anos, que fugiu pulando muros quando notou a presença da Polícia Militar.

A polícia relatou ainda que o usuário relatou que estava sendo torturado e agredido, enquanto os homens ligavam para seus familiares exigindo que transferências por PIX fossem feitas. Não foi informado o valor da dívida, mas segundo a PM, o irmão da vítima transferiu R$ 300.

Os militares apreenderam no local vários objetos que foram utilizados nas agressões, como marreta, facão, faca tipo peixeira, cano de ferro e bastão de madeira. A vítima foi socorrida e levada até o hospital da cidade. O suspeito foi conduzido para a delegacia e a Polícia Civil irá investigar o caso.

%d blogueiros gostam disto: