Na manhã de ontem, a Polícia Militar recebeu denúncia via Central 190 dando conta de que havia um indivíduo transitando pelo bairro Monterrey carregando uma faca em mãos, gerando atitude suspeita.
De imediato, uma equipe policial deslocou ao lugar indicado, deparando-se com o referido indivíduo em um lote, com um saco em mãos. Ao avistar os militares, jogou o objeto ao solo e evadiu, pulando um muro e invadindo uma residência. Lá, subiu no telhado, homiziando-se em um buraco da laje.
Os militares verbalizaram com o suspeito, porém, sem êxito. Então, o local foi cercado e realizada a prisão em flagrante do suspeito, o qual foi identificado como um homem de 29 anos.
No saco, foram localizados diversos mantimentos. O suspeito relatou ter subtraído tais mantimentos em um estabelecimento, localizado nas proximidades do local da abordagem, sendo que, na ocasião, estava na companhia de um outro indivíduo, de 23 anos de idade, conhecido pela prática de crimes contra o patrimônio na cidade.
Foi realizado o rastreamento do segundo indivíduo e este também foi preso pelos militares. Os dois autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bocaiúva para encerramento da ocorrência. Os mantimentos foram restituídos ao responsável pelo estabelecimento.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)