Na noite da última segunda-feira (28), um bingo com 49 pessoas foi encerrado no Centro de Montes Claros. A Polícia Militar recebeu denúncias de que havia briga entre o público no local. “Viemos verificar a denúncia que apontava briga generalizada, porém, se tratava de aglomeração de pessoas que participavam de um bingo, explorando jogo de azar, o que se enquadra como contravenção penal”, explicou o tenente Clyver Alessandro Oliveira Santos.
A mulher que se apresentou como responsável pelo estabelecimento foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, bem como foram apreendidas máquinas usadas nos jogos. “Não é a primeira vez que o local é alvo de denúncia. A Polícia Militar já esteve aqui antes e também constatou a exploração de jogos de azar”, falou o tenente.
A Guarda Municipal verificou violações aos decretos municipais e autuou a responsável pelo bingo em R$ 9.160. Já os jogadores foram autuados, cada um, em R$ 458. Eles foram liberados. “As pessoas estavam aglomeradas e não usavam máscaras, além disso não se tinha a disponibilidade de álcool em gel, o que contraria as medidas sanitárias de contenção à Covid-19”, esclareceu o inspetor Cleiton da Cruz.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)