A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, ontem (28/3), um notebook que havia sido furtado da sede de uma associação cultural em Bocaiúva, região Norte do estado, em 18 de fevereiro. O crime, que está sob investigação, foi praticado por dois suspeitos já identificados.
O furto foi denunciado por um idoso, de 82 anos, representante legal da entidade, que informou ter percebido a subtração por volta das 5h30, quando teria procurado o aparelho e não o encontrado. Ainda segundo ele, o equipamento era utilizado para atividades administrativas da instituição e armazenava diversos documentos.
O delegado Thelles Bustorff explica que, a partir da denúncia, os investigadores iniciaram as apurações, que apontaram os suspeitos e a localização do notebook. “A dupla responde pelo crime de furto em procedimento que tramita na Delegacia em Bocaiúva. Já o aparelho recuperado foi devolvido para a associação”, conta.
Bustorff informa que o notebook foi localizado enrolado em um pano, dentro de um saco plástico, próximo ao bairro São Geraldo. O procedimento para apuração completa do caso segue em andamento.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)