A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um suspeito de homicídio, de 35 anos, cometido em Jaíba. Ele foi localizado na quinta-feira (3/12), na Comunidade Banavit, em Nova Porteirinha, a cerca de 77 quilômetros do local do crime. O investigado foi preso em decorrência de mandado de prisão temporária representado pela PCMG ao Poder Judiciário no âmbito do inquérito policial.
O crime ocorreu em 19 de junho, no bairro Veredas. No dia do fato, a vítima, de 25 anos, foi atingida com sete tiros. O homem chegou a ser socorrido com vida ao hospital e, durante o trajeto, informou apenas o apelido da pessoa que havia efetuado os disparos. Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou o suspeito da execução, fez o pedido da prisão e teve o mandado deferido.
A delegada Bruna Barros informa que a prisão é fruto da parceria das equipes lotadas nas delegacias em Jaíba e Janaúba. “Essa ação é mais uma resposta da PCMG no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa na região. Assim, reafirmamos o nosso compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis”, afirma.
O investigado preso possui diversos registros policiais por furto, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Após as formalidades, ele foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apuração da motivação do crime, bem como de outros possíveis envolvidos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)