Sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas. Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. O balanço da primeira fase da Operação Impacto foi divulgado na tarde de sábado (12).
As investigações apontaram que o grupo criminoso, localizado em Minas Novas, praticava os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Com ajuda de cães farejadores, os policiais apreenderam maconha, cocaína e pasta base usada para preparação da droga. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
“Todos os presos possuem algum tipo de envolvimento. Se associavam para a prática do tráfico de drogas e outros crimes, controlando diversos pontos pela cidade. Todos eles já tinham um grande histórico de envolvimento com o crime”, disse o delegado Bruno Bastos.
Ainda de acordo com o delegado, os entorpecentes eram comercializados em Minas Novas e em outros municípios da região. Os presos foram levados para o presídio de Turmalina.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)