A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quarta-feira (16), um casal suspeito de assaltar um bar localizado em Buritizeiro. O crime ocorreu em setembro do último ano, e os suspeitos também foram indiciados por lesão corporal grave.
No dia do crime, o homem e a mulher compareceram ao estabelecimento de carro, durante a noite, e anunciaram o assalto. O homem estava em posse de uma arma de fogo, e a mulher, armada com um cassetete, que utilizou para agredir uma das atendentes do bar. O homem, segundo relato de testemunhas ouvidas pela PCMG, também teria agido com violência e chegou a disparar a arma perto de uma das vítimas, sem, contudo, atingi-la.
Na ação criminosa, os dois indiciados que foram presos, estiveram no local durante o período diurno, e após terem tido um atrito verbal com as atendentes do bar, e saíram retornando no período noturno.
Na ocasião, as demais atendentes do local conseguiram fugir para um matagal e acionar a Polícia Militar. Ao todo, foram levados R$ 4 mil de uma das vítimas.
A Polícia Civil identificou o homem e a mulher e os indiciou ao final do inquérito policial, representando também pelos respectivos mandados de prisão preventiva. Durante buscas na residência deles, foi apreendida uma porção de maconha, dois celulares e o cassetete utilizado na ação criminosa.
Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
A ação policial contou com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Pirapora.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)