Polícia apreende armas durante registro de ocorrências de violência doméstica - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Polícia apreende armas durante registro de ocorrências de violência doméstica

Durante o registro de ocorrências de violência doméstica e tentativa de homicídio, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo. O primeiro registro foi feito no projeto de assentamento Riacho Claro, depois que testemunhas acionaram a PM ao se depararem com uma mulher gritando por socorro. Conforme a polícia, a vítima, de 33 anos, estava rosto inchado e sangrando, além de ter um grande hematoma no olho, que a impedia de abri-lo.

Ela contou aos militares que foi agredida pelo marido e que ele possuía uma espingarda em casa, uma espécie de trabuco e materiais usados para o carregamento das armas. A PM fez buscas e parte do material acabou apreendido. O homem, de 37 anos, foi preso.

Na segunda ocorrência, uma equipe de militares se deslocou para o cruzamento das ruas Maria Joana Teixeira de Araújo com a B, após receber informações de que um homem havia sido baleado no local. Conforme a Polícia, a vítima, um rapaz de 24 anos, apresentava duas perfurações, na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal, onde o médico constatou que os ferimentos causaram fratura na tíbia.

Ao ser questionado, o jovem relatou que estava sentado em uma calçada com amigos, quando dois homens chegaram de moto, o passageiro atirou várias vezes. A PM informou que os militares abordaram dois jovens, de 20 e 21 anos, durante as buscas. Eles estavam parados perto do local do crime e tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados. No lugar onde eles estavam inicialmente, foi encontrado um revólver com cinco munições.

A informação da Polícia é de que ambos seriam amigos da vítima e não suspeitos da tentativa de homicídio. A dupla foi presa conduzida à delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

%d blogueiros gostam disto: