PM recupera três veículos após roubos em sequência em Ninheira - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

PM recupera três veículos após roubos em sequência em Ninheira

Na zona rural de Ninheira, a Polícia Militar recuperou três veículos roubados. Duas mulheres foram conduzidas à delegacia por receptação e os envolvidos nos assaltos, que foram realizados em sequência, ainda estão sendo procurados. A primeira vítima a procurar pela PM, um homem de 55 anos, disse aos policiais que seguia de moto pela comunidade de Bananeira, quando foi abordado por cinco autores, que estavam em dois carros. Um deles apontou uma arma em sua direção e exigiu que entregasse sua moto, todos estavam com os rostos cobertos por capuz ou panos.

Quando ainda estavam se deslocando para esse roubo, os militares foram abordados por um idoso, de 71 anos. Ele contou que seguia de carro pela zona rural, pela estrada que liga Olhos d’Água a Mundo Novo, quando um automóvel atravessou em sua frente. Um dos ocupantes desceu armado e ordenou que ele descesse, tomou a direção do veículo e disse que o grupo daria uma volta com ele. A vítima teve os olhos vendados e foi liberada em uma plantação de eucalipto.

Ainda conforme o idoso, os criminosos fugiram com o celular e o veículo dele, que tem características idênticas a um dos usados no primeiro assalto. Já no povoado de Bananeira, os policiais foram abordados por dois homens, de 20 e 26 anos, que tiveram a moto roubada por assaltantes que estavam em um carro, do mesmo tipo do que foi usado no roubo da vítima de 55 anos. Os criminosos ainda fugiram levando dois celulares, capacetes, dinheiro e uma blusa.

Durante os levantamentos, a PM teve informações sobre a localização de um possível autor dos assaltos. As equipes estiveram no povoado de Machado Mineiro, em Águas Vermelhas, e viram, por cima do muro de uma casa, um carro e uma moto iguais aos que foram subtraídos das vítimas. Ao chamarem no portão, duas mulheres saíram e disseram que estava guardando os veículos a pedido do homem apontado como suspeito. Dois capacetes também foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.

%d blogueiros gostam disto: