A Polícia Militar procura por dois vaqueiros, de 16 e 27 anos, suspeitos de matar outro, também de 27 anos, na madrugada deste domingo (23), em uma fazenda que fica na zona rural de Juvenília.
Segundo informações da PM, o pai da vítima foi até o local e encontrou a dupla andando rápido e com bolsas na mão. Ele perguntou aos dois sobre o paradeiro do filho, quando o mais novo disse que estava na roça com seu pai.
Informações da polícia apontam que o homem não encontrou o filho e nem o pai do adolescente. A esposa da vítima, por sua vez, recebeu uma ligação da própria mãe do menino dizendo que ele havia matado o marido dela, de acordo com a PM.
Os policiais fizeram buscas na fazenda e encontraram o corpo do vaqueiro com perfuração na região torácica, provocada por arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a área estava bastante molhada, indicando que foi limpa para evitar deixar marcas. A hipótese inicial é de que o adolescente pode ter sido induzido a assumir o crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os fatos serão investigados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)