Um homem, de 22 anos, foi preso após matar um homem, de 35, a facadas em Japonvar.
A Polícia Militar foi para uma rua no bairro São Geraldo após receber informações de que havia uma pessoa com um ferimento no peito. Testemunhas contaram que o autor das facadas seria um morador da comunidade de Pau Preto e que ele teria sido visto deixando o local com a arma usada no crime nas mãos.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido para uma unidade de saúde, procedimento de praxe em ocorrências. O médico que o atendeu informou aos militares que o rapaz tem esquizofrenia e faz tratamento, sendo que o pai seria seu responsável legal.
Após a informação, a PM procurou pelo pai do jovem. Ele confirmou que o filho é esquizofrênico e faz tratamento há cinco anos. Disse ainda que o rapaz saiu de casa cedo para vender produtos de limpeza.
Conforme a PM, ao ser questionado, o suspeito falou que estava em um bar, nessa quarta-feira (28), quando a vítima gritou com ele e ordenou que pegasse uma cachaça. Ele saiu do local e pegou uma pedra para agredi-lo, mas acabou contido por outras pessoas que estavam no estabelecimento. Já nessa quinta, encontrou a vítima capinando e o questionou sobre os fatos da noite anterior. O homem então levantou a enxada em sua direção e ele o feriu com golpes de faca.
Ao ser perguntado sobre o porquê de estar portando uma faca, o rapaz disse que essa não era um hábito, mas que saiu com a faca por conta do desentendimento no bar.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima tinha duas perfurações. O corpo foi levado para o Posto Médico-legal de Januária.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)