Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de planejar um assalto contra o próprio pai, de 67 anos, na zona rural de Francisco Sá.
Segundo a Polícia Militar, dois criminosos armados com uma faca e com espingarda renderam o idoso e a esposa dele, de 65 anos, dentro de casa na Fazenda Riacho das Pedras. Eles agrediram o casal, fizeram ameaças de morte e exigiram o pagamento de dívidas de drogas do filho.
Em seguida, os homens fugiram do local levando um celular. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que o filho poderia estar envolvido no crime.
“Ao ser questionado, o jovem admitiu que estivesse com dívidas de drogas e, para quitá-las, combinou com os autores de realizar o assalto contra o próprio pai, pois sabia que, naquela data, ele havia recebido o pagamento de benefício social”, destaca a nota envia pela Polícia Militar.
Os dois suspeitos do crime também foram presos e os três foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. A PM informou que o rapaz tinha passagens por ameaça e roubo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)