Um homem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas após a Polícia Militar receber informações de que ele teria ameaçado um desafeto usando uma arma em Salinas. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (20).
Os policiais fizeram levantamentos e conseguiram identificar o local que o suspeito morava, onde um carro igual ao que ele teria usado para fazer as ameaças foi encontrado estacionado. Enquanto os militares faziam pesquisas sobre o veículo, um idoso, de 67 anos, abriu o portão e se identificou como dono da residência. Ele também afirmou ser o proprietário do automóvel e pai do suspeito.
De acordo com a PM, a equipe pediu para que ele chamasse o filho para que pudesse conversar com ele. Ao ser questionado, o suspeito disse que não possuía nenhuma arma.
Em seguida, a PM pediu autorização do idoso para fazer buscas no quarto do filho dele e no carro estacionado na rua. Os policiais suspeitaram do comportamento do homem, que demonstrou nervosismo e apreensão. No momento em que os militares revistavam o veículo, ele tentou fugir, mas foi contido.
Conforme a PM, dentro do automóvel, em uma sacola de pano, foram apreendidos: uma barra e uma porção e maconha, quatro pedras de cocaína, duas balanças e anotações sobre a venda de drogas. O pai demonstrou indignação com as atitudes do filho.
A PM informou que o homem, que já possui passagem por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia. O carro foi removido para um pátio credenciado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)