Em Pirapora, no Norte de Minas, a Polícia Militar prendeu cinco homens que pretendiam assaltar um empresário do setor da construção civil. A PM reforçou o policiamento na cidade após obter informações sobre o planejamento do crime e abordou três homens em um carro, na Rua Doutor José Alkimin, nessa terça-feira (24). No veículo, os policiais apreenderam abraçadeiras de nylon, toucas ninja e uma arma municiada com seis cartuchos. Segundo a PM, os suspeitos confessaram que estavam se deslocando para cometer o assalto no momento em que depararam com a viatura.
Os outros dois presos foram localizados escondidos em uma casa. Ao perceberem a presença da PM, eles fugiram pulando diversos muros, mas foram contidos. Ainda de acordo com a polícia, quatro presos são de Uberlândia e se deslocaram para cometer o crime com um comparsa, que é morador de Pirapora.
O empresário contou aos militares que indivíduos de Uberlândia já haviam entrado em contato com ele, recentemente, para suspostamente negociar um imóvel e queriam encontrá-lo. Ele acredita que os bandidos inventaram a história para rendê-lo com a família, em casa. A PM informou que dois homens usavam tornozeleira eletrônica que estavam cobertas com papel alumínio para bloquear o sinal do aparelho. Os cinco presos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)