Em Buenópolis, na região Central de Minas, um policial militar da reserva atirou contra a ex-companheira, de 36 anos, e depois tentou se matar. A mulher contou à PM que estava em uma motocicleta quando foi perseguida pelo homem, que também estava de moto. Ela tentou pedir ajuda no quartel da PM, mas como o local estava fechado acabou se escondendo em uma construção.
O suspeito teria efetuado dois disparos e um deles acertou o capacete da vítima, atingido de raspão na cabeça. O outro ferimento foi na perna. Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que assim que caiu ao chão após ser atingida, o homem efetuou um disparo na própria cabeça.
Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. A Polícia Militar informou que a mulher foi atendida e liberada. Já o suspeito permanece internado. Ainda de acordo com a PM, a arma usada no crime pertencia ao militar e foi recolhida pela perícia. A PM informou também que o suspeito, de 48 anos, foi levado para o hospital sob escolta policial.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)