Um jovem, de 25 anos, foi preso suspeito de estuprar o primo, de 8 anos, em Rio Pardo de Minas. O crime foi na sexta-feira (1º) e o rapaz foi detido pela PM, no sábado (2), em um posto de combustíveis às margens da BR-251, em Salinas.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima contou que saiu de casa na noite de sexta e deixou o filho sob os cuidados do primo. Ao retornar, percebeu que o lençol da cama estava sujo de sangue e o órgão genital da criança estava sangrando.
Ainda de acordo com a PM, a mulher questionou o filho e o sobrinho, mas eles não contaram o que teria ocorrido. O rapaz dormiu na casa da família e na manhã deste sábado embarcou em um ônibus com destino a São Paulo.
Depois que ele deixou o imóvel, a criança contou para uma vizinha que havia sido vítima de estupro. Assim que soube do crime, a mãe acionou a Polícia Militar que iniciou o rastreamento e localizou o ônibus na BR-251. O rapaz foi preso por estupro de vulnerável e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras.
A criança foi levada para o hospital de Rio Pardo de Minas e o médico constatou lesão no órgão genital, segundo a PM. Após receber atendimento, o menino foi encaminhado ao hospital de Taiobeiras para passar por exames.
O Conselho Tutelar foi acionado pela polícia para acompanhar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)