Um homem que já possui registros policiais por pelo menos seis crimes foi preso suspeito de tentar parar um motociclista e a namorada dele para roubá-los em Pedra Azul. A ocorrência foi finalizada nessa terça-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o casal esteve o quartel e o homem relatou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto na travessa Antônio Emídio de Barros, dizendo que um criminoso armado mandou que parasse a moto por várias vezes, mas ele se desvencilhou, acelerou e procurou pela PM. A versão foi confirmada por sua namorada.
Durante levantamentos no local indicado e com as características informadas pelo casal, a PM conseguiu identificar um suspeito, que também foi apontado por outras pessoas como o homem que estava armado e tentou abordar outros veículos.
Como a PM já conhecia a ficha criminal dele – que inclui registros por homicídio, roubo, porte ilegal de arma, ameaça, entre outros delitos, além de duas ações penais e condenação por porte ilegal de arma – os militares foram ao lugar onde o suspeito poderia estar.
Conforme a PM, o homem tentou reagir à prisão, mas foi contido. Um revólver com munições foi encontrado em sua cintura. Durante a prisão, ele falava que iria sair logo, já que essa seria a quarta que a polícia apreendia e ele não ficava preso.
O preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)