Uma barra de cocaína e tabletes de maconha foram apreendidos dentro de guarda-roupas e em um vaso de flores na zona rural de Salinas nessa quinta-feira (4). Dois homens foram conduzidos à delegacia.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até uma fazenda após receber informações de que o local era usado para venda e consumo de drogas. As denúncias ainda davam conta de que um morador, de 22 anos, havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes.
Quando os militares chegaram, encontraram os dois homens presos dentro de uma casa. A irmã de um deles, de 16 anos, também estava no local e confirmou que a propriedade é usada para o tráfico e também por usuários. O padrasto do morador alvo da denúncia deu a mesma versão apresentada pela adolescente e ainda completou que cinco pessoas vivem no lugar, sendo que a mãe dele mudou para outro estado por já não aguentar mais conviver com a situação.
Os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram as drogas num guarda-roupas e em um vaso de flores. Uma balança também foi apreendida.
Ao ser questionado, o rapaz de 22 anos contou que adquiriu as drogas no interior de São Paulo e que o transporte para Salinas foi feito de ônibus. De acordo com sua versão, as substâncias seriam distribuídas para outros traficantes da região.
O outro homem falou que foi para a fazenda com o objetivo de usar entorpecentes e que havia ganhado uma porção e maconha do outro envolvido na ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)