Nessa quinta-feira (4), a Polícia Militar apreendeu armas, munições, dinheiro e pedras de crack durante patrulhamentos pelos bairros Cidade Nova e Novo Horizonte. As fiscalizações foram intensificadas após denúncias de que grupos criminosos rivais estariam em disputa por pontos de tráfico. O resultado da operação foi divulgado.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, três homens foram até a casa do líder de uma gangue rival para tentar matá-lo, dois deles estavam em um carro. Ele revidou, atirou e atingiu a mão de um dos integrantes do trio.
Foram feitas buscas no automóvel e a PM apreendeu um revólver e munições no veículo. Dois homens, de 33 e 41 anos, foram presos. Um deles já havia sido detido dois dias antes por dirigir sob influência de álcool, mas foi liberado.
Posteriormente, a PM recebeu informações de que algumas pessoas de um dos grupos criminosos estariam escondidas no bairro Novo Horizonte. A partir dessas informações, um rapaz de 21 anos foi abordado na rua Beu Costa e preso com uma arma. A polícia divulgou que ele tentou fugir pulando muros, mas foi perseguido e contido. As equipes também apreenderam outro revólver no quintal de uma casa ao lado de onde o jovem estava.
Ainda durante a abordagem, os militares abordaram quatro pessoas, de 16, 20, 25 e 26 anos. Conforme a PM, foram apreendidos um revólver, munições e R$ 240 no imóvel onde eles estavam. No telhado, foram encontradas 12 pedras de crack em um frasco.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)