Na madrugada do último sábado, criminosos assaltaram uma pizzaria em Montes Claros. A ação foi gravada por imagens do circuito interno de segurança que mostram uma funcionária sendo feita refém por um dos bandidos armado. O homem segura a vítima pelo pescoço, a arrasta no salão e mantém a arma apontada. Em seguida, a garçonete é levada até o caixa onde outra funcionária repassa a quantia de R$ 1 mil.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher participaram do crime. Eles se passaram por clientes e consumiram pizzas e refrigerantes. Antes dos homens anunciarem o assalto, a mulher saiu do estabelecimento e se deslocou até um veículo, que estava estacionado na rua lateral.
O dono da pizzaria, Pedro Antônio Lazzaroto, contou que os criminosos anunciaram o crime após o fechamento da conta, que ficou em torno de R$ 300. “A mulher pediu duas pizzas para levar e saiu antes para o carro. Quando foram pagar, um dos homens disse que não sabia o PIX e ligou para a mulher que estava no veículo. Eles ficaram cerca de 2h30 no local analisando tudo que poderiam fazer. Ainda tinha clientes na pizzaria no momento do assalto e crianças brincando no parquinho. Todo mundo ficou apavorado”.
A suspeita da polícia é de que a mulher ficou aguardando no carro para dar fuga aos criminosos. Testemunhas tentaram seguir os autores, mas os dois homens atiram e mandaram que as pessoas recuassem. Ninguém ficou ferido. O proprietário informou que o último roubo no local foi há seis anos e disse que vai contratar um vigilante armado para reforçar a segurança. Os bandidos ainda não foram identificados pela polícia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)