Pirapora é uma das únicas cidades em que a vacinação não parou, seguindo a aplicação de segunda a sábado, com profissionais da saúde determinados na campanha de enfrentamento da Covid-19 no município. Com toda estratégia de aplicação da primeira dose em pessoas acima de 18 anos, Pirapora encerra mais uma fase da imunização na campanha nacional. A equipe de gestão já estuda a continuidade da vacinação para adolescentes entre 12 e 17 anos, seguindo os protocolos de vacinação determinados pelo Ministério da Saúde.
“Fico muito feliz que estamos avançando na vacinação dos piraporenses. A cada dia é uma vitória. Parabenizo a todos os profissionais da saúde que vem trabalhando diariamente nessa pandemia. A saúde de nossa população está em primeiro lugar. Vamos continuar fazendo a nossa parte e peço, encarecidamente, para que todos tomem a segunda dose, que é tão importante quanto a primeira”, finalizou o prefeito Alex César.
O Boletim Epidemiológico de Pirapora mostra que o município teve 16.926 casos notificados, sendo 6.217 confirmados e 6.068 recuperados. São 83 óbitos. 38% dos leitos de CTI Covid estão ocupados e 24% dos leitos clínicos. (VINICIUS BARRETO – Colaborador)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)