Pirapora realiza desafio de futevôlei do Norte de Minas - Rede Gazeta de Comunicação
Pirapora realiza desafio de futevôlei do Norte de Minas

O 1º Desafio de Futevôlei do Norte de Minas foi realizado, no último final de semana (25 e 26/11), com a parceria da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), nas quadras de areia do Espaço Ramones. Reunindo 48 atletas que representaram Pirapora, Belo Horizonte, Várzea da Palma e Montes Claros, o evento atraiu centenas de espectadores, em seus dois dias de programação.

Segundo a Shark Sport, organizadora do desafio, três categorias estiveram em disputa: iniciante, intermediário e mista. A iniciativa comprovou a força que o futevôlei vem ganhando a cada ano em Pirapora, graças às competições realizadas também pela Prefeitura de Pirapora. De acordo com a Sejuc, o futevôlei deverá ganhar ainda mais espaço no calendário Esportivo de 2024.

Na categoria mista o resultado mostrou a dupla campeã – Fernanda e Neném/ 2° Lugar – Mary e Pew; na categoria iniciante: Dupla campeã – Martinelli e Kauan/ 2° lugar – Netinho e Clara e na Categoria intermediária: Dupla campeã – Victor e Diego/ 2° lugar – Baby e Jhon. (GA)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: