Élid Noronha
Na última quarta-feira (17), a Polícia Militar de Pirapora prendeu um homem de 37 anos por descumprir uma medida protetiva e por posse de arma de fogo. O homem foi encontrado em sua residência com uma espingarda de fabricação artesanal.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito relatou que já havia sofrido várias agressões desde o início do relacionamento, em 2019. Em um dos incidentes, em 2023, ela teve a perna fraturada. No último domingo (14), após ser ameaçada de morte, ela solicitou uma medida protetiva contra ele.
Na noite de quarta-feira, ao chegar em casa, a vítima encontrou o portão do imóvel travado com uma barra de ferro, impedindo sua entrada. Ela acionou a polícia, que conseguiu destravar o portão com a ajuda de um alicate e entrar no imóvel.
O homem foi localizado dentro da residência e, durante uma busca, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal com um cartucho, escondida em um tambor. Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que sabia da medida protetiva e que só queria a separação para evitar conflitos. Ele também disse que a arma já estava guardada na casa, mas a mulher alegou que desconhecia essa informação.
O suspeito e a arma apreendida foram levados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)