PIRAPORA| Homem atropela propositalmente e mata companheira, na frente dos filhos da vítima - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

PIRAPORA| Homem atropela propositalmente e mata companheira, na frente dos filhos da vítima

Na noite do último sábado (29), em Pirapora, uma mulher, de 34 anos, foi morta após ser atropelada, propositalmente, pelo marido, de 46 anos. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito arrastou a vítima por cerca de 40 metros e deu ré no veículo, para certificar-se que a tinha matado, na avenida América, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os filhos da mulher, de 5 e 7 anos, presenciaram o crime. A PM não sabe se eles também são filhos do autor. “A ação se deu após desentendimento do casal, de acordo com relatos de terceiros. Ela desceu do carro e depois foi atingida. Quando as viaturas chegaram ao local do fato, que fica em frente à residência da mãe da vítima, o autor já estava bastante lesionado, porque populares o espancaram devido à perplexidade em relação ao caso. Se demorássemos mais um pouco, ele talvez não resistiria também”, explica o tenente Daniel Carvalho Miranda.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Elba Barbosa do Nascimento e encaminhou o homem para o hospital. Não foi possível interrogá-lo devido aos ferimentos e à sedação aplicada pelos médicos. Testemunhas contaram que a motivação do crime pode ser passional. A Polícia Civil vai investigar o crime.