Nessa semana a Prefeitura de Pirapora deu um passo importante no investimento em piscicultura, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável do Brasil (ADESB), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (Sedeare) foram distribuídos alevinos de tilápia, insumos e equipamentos necessários aos produtores piraporenses.
Enquanto as águas do Velho Chico refletem esperança, os habitantes de Pirapora celebram a chegada de novas oportunidades. Com investimento de R$ 500 mil o projeto tem como objetivo primordial não só impulsionar a economia local, mas também proporcionar emprego e renda para as famílias.
O secretário da Sedeare, Hélio Junior, falou sobre a importância de conquistar novos investimentos e utilizar a nossa riqueza natural para prosperar.
“Este é apenas o começo de uma jornada rumo a um futuro mais próspero e sustentável, hoje inicia o ciclo produtivo do Projeto de Piscicultura da Microrregião de Pirapora que trará emprego e renda e oportunidades aos produtores e seus familiares.” comentou o secretário.
São parceiros do projeto a Codevasf, Seapa, Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio São Francisco (Cimmesf) e o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). (Anna Carolina Palma)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)