A cidade de Montes Claros sedia hoje, Dia do Trabalhador, dois eventos na área central, organizados pelos Bolsonaristas e Petista. Ambos estão programados para as 9 horas. Na praça Raul Soares, mas conhecida praça da Estação ferroviária, o PT realizará o projeto PT Solidário, quando receberá doação de alimentos a serem distribuídos depois para as famílias carentes. Às 10 horas, os bolsonaristas farão a concentração na avenida Deputado Esteves Rodrigues, em frente ao Senac, para depois saíram em carreata pela cidade. Os organizadores explicam que o ato será de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e acreditam que será o maior evento realizado em Montes Claros, pois virão comitivas de diversas cidades do Norte de Minas.
O presidente do PT em Montes Claros, Gustavo Xavier explica que o partido está realizando em todo país o projeto PT Solidário, de arrecadação de alimentos a serem repassados as famílias carentes. Aqui no Norte de Minas já foram coletadas duas toneladas de alimentos doados pelo MST e a agricultura familiar. Vindos de Bocaiuva, Capitão Enéas e Mirabela, as famílias em vulnerabilidade social estão sendo cadastradas pelo setor de assistência social, para receberem os produtos.
Por outro lado, os bolsonaristas de Montes Claros prometem essa concentração com dois carros de som e caravanas de Janaúba, Januária, Manga, Janaúba e Porteirinha e uma bandeira de 40 metros nas cores verde e amarelo. Eles afirmam que esse mesmo evento será realizado simultaneamente em 1.200 cidades brasileiras e esperam ser o maior realizado no Norte de Minas, pois terá comitivas de outras cidades. Depois do ato, será realizada carreata pelas ruas da cidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)