O professor Martelli Júnior considera “ser uma honra e enorme responsabilidade representar um público tão seleto e importante que são os professores, pesquisadores e as instituições de ciência e tecnologia que desenvolvem projetos na área da saúde em Minas Gerais”. Além disso, “é sempre muito dignificante ver os frutos de inúmeros projetos de pesquisa chegando sob a forma de benefícios concretos a população de forma geral”.
O novo coordenador da Câmara de Ciências da Saúde da Fapemig já foi Pró-Reitor de Pós-Graduação da Unimontes, onde atualmente desenvolve atividades de pesquisa. Há 25 anos, se dedica aos estudos nas áreas da estomatologia, patologia e genética clínica, com ênfase nas doenças raras com envolvimento craniofacial. Ele também é membro da área multi/Interdisciplinar da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) e avaliador do Conselho Nacional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
“Gostaria de agradecer as Instituições de Ensino, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, à direção da Fapemig e a todos que participam no dia a dia de nossa caminhada e muito contribuem para o nosso aprendizado e poder servir melhor a comunidade científica mineira”, afirma o professor Hercílio Martelli Júnior.
O pesquisador destaca ainda que a dedicação e o envolvimento de todo o corpo de docentes, discentes e gestores da Unimontes tem contribuído para o desenvolvimento pleno das atividades de ensino e pesquisa na instituição “Nossos agradecimentos a todos que têm contribuído para o avanço da ciência nesse momento”, afirma Hercílio Martelli Júnior. (Portal Unimontes)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)