Pendurados e lesionados: os cuidados do Galo para a última rodada da 1ª fase - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Pendurados e lesionados: os cuidados do Galo para a última rodada da 1ª fase

O Atlético vai para a última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro com grandes chances de se classificar como o primeiro do Grupo B. Mas além disso, o time precisa se preocupar com a lista de atletas pendurados com dois cartões amarelos.

Os pendurados são Guilherme Arana, Saravia, Otávio, Hulk e Paulinho. Caso recebem o terceiro cartão amarelo no final de semana, eles ficarão de fora do jogo de ida das semifinais, caso o Galo confirme a vaga.

Os cinco pendurados precisarão passar todo o duelo contra o Ipatinga sem serem punidos, já que os cartões zeram para as fases finais da competição regional.

Lesionados

O clube também trabalha contra o tempo para recuperar os jogadores lesionados. Os zagueiros Maurício Lemos e Igor Rabelo, e o meia Mathías Zaracho estão em fase final de tratamento e têm chances de serem liberados para, pelo menos, um jogo das semifinais, se o Atlético se classificar.

Os três jogadores fizeram corridas ao redor do gramado, o que dá a expectativa de estarem à disposição para o primeiro jogo da próxima semana.

Outro que se encontra lesionado é o lateral-direito Mariano. O jogador também está em tratamento, mas o caso não dá para estipular uma previsão de retorno. (OTempo)