Na última sexta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação “Folia Segura II” nos municípios de Januária e Itacarambi, na região Norte do estado, para o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão. A ação resultou na apreensão de substâncias ilícitas e na prisão em flagrante de um indivíduo, suspeito de comercializar ilegalmente esteroides anabolizantes em Januária.
Em Itacarambi, os policiais civis apreenderam entorpecentes durante as buscas. No entanto, ninguém foi preso em flagrante. Diante disso, um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
Durante as buscas, no município de Januária, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência investigada por envolvimento na venda de substâncias ilícitas, incluindo drogas sintéticas. No local, foram encontrados frascos de anantato e propionato de testosterona, durateston, uma porção de LSD, um caderno com anotações, R$ 592 em dinheiro, um simulacro de arma de fogo, dois celulares e outros materiais.

O delegado responsável pela operação, Dr. William Fernandes Araújo, destacou a importância da ação no combate ao comércio ilegal dessas substâncias. “Esta operação, assim como outras já realizadas, certamente trará impacto no tráfico desses produtos ilícitos”, afirmou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)