A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nessa quarta-feira (2), em Montalvânia, Mandados de Busca e Apreensão – em prédios da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal do município.
Os Mandados fazem parte da investigação iniciada pela Polícia Civil com objetivo de apurar desvios de recursos públicos repassados pelo poder público à organização social. Os Mandados foram autorizados pela Justiça Pública depois que a PCMG verificou indícios de superfaturamento em procedimentos públicos, e, ainda, ausência de prestação de serviços por profissionais de saúde.
Durante as diligências também se verificou a existência de suspeitas de desvios de medicamentos. De acordo com o Delegado Flávio Cavalcante as provas arrecadadas durante o cumprimento dos Mandados vão para corroborar a apuração iniciada pela Polícia.
“Vamos analisar os documentos apreendidos e demais materiais para concluir o Inquérito Policial. A finalidade agora é identificar se houve fraude e responsabilizando os responsáveis”, afirmou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)