Na última segunda-feira (14), um morador de Pirapora foi alvo do cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Pirapora. Segundo a Polícia Civil, trata-se de “um dos maiores e mais reincidentes falsificadores de documentos da comarca”. De acordo com informações divulgadas pela PCMG, foram apreendidos celulares, impressoras e um computador. A investigação que culminou no cumprimento do mandado começou quando um cliente de um banco tentou abrir uma conta usando um RG falsificado.
“Após sua abordagem, o mesmo entregou o documento falsificado e, após utilização de técnicas de entrevista e interrogatório, informou com quem teria adquirido o RG falso”, divulgou a PCMG. A partir disso, a polícia representou pelo mandado de busca e apreensão para o suposto fornecedor do documento.
“A Polícia Civil caminhará com as investigações visando à plena identificação dos demais envolvidos nos crimes de falsificação desta Comarca, bem como dos usuários dos documentos falsos, reafirmando assim seu compromisso de manter a segurança pública mediante repressão qualificada de delitos”. O nome do homem não foi divulgado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)