Um inquérito foi instaurado, nessa terça-feira (24), pela Polícia Civil, a fim de investigar uma tentativa de homicídio em Ibiaí. O caso ocorreu no último domingo (22), onde um homem, de 36 anos, tentou matar uma mulher de 18 anos, e em seguida tirou a própria vida. O autor foi encontrado na zona rural do município, enforcado em uma árvore.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado na segunda-feira (23), o Hospital de Ibiaí quem acionou os militares, quando a mulher deu entrada na unidade relatando que foi agredida pelo homem. A vítima que era funcionária do suspeito possuía vários ferimentos pelo rosto. O comandante do destacamento de Ibiaí, sargento Rubens Alves, informou que a arma de fogo, que possivelmente foi usada pelo homem, não foi localizada. O militar disse ainda que a vítima foi socorrida por uma outra pessoa.
Ainda conforme o militar, uma pessoa que passava próximo à fazenda, levou a mulher até a BR, e de lá uma ambulância encaminhou a vítima para o hospital de Ibiaí. Depois, ela foi transferida para o Hospital de Pirapora e, posteriormente, foi transferida pelo SAMU para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria da Santa Casa, a vítima continua internada, passou por cirurgias e permanece em estado grave.
A Polícia Civil informou que a vítima será ouvida assim que apresentar melhoria nas condições clínicas e que durante as diligências serão apuradas as condições em que ocorreram o crime e o suicídio. Em nota, o delegado responsável pelo caso, Dr. Robson Murta, afirmou que a perícia atestou o óbito do homem como suicídio por enforcamento, não havendo indícios de outros crimes contra o ele.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)