Em Taiobeiras, na região Norte do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 32 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 12. O crime ocorreu durante as férias escolares da vítima.
A Polícia Civil iniciou a investigação no dia 1º de agosto, depois que a adolescente retornou às aulas e procurou a diretora da escola para denunciar que durante o recesso, quando sua mãe não estava em casa, teria sido estuprada pelo padrasto.
Sobre os fatos, a vítima contou que o investigado a levou a um quarto e disse que ela já era uma mocinha. Em seguida, o homem teria cometido os abusos.
Durante as investigações, a partir de provas e depoimentos, a PCMG representou pela prisão do suspeito. “Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Assim que forem coletados todos os elementos, o procedimento será enviado para a Justiça”, explica o delegado Guilherme Banterli.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Denúncia
A Polícia Civil orienta que todas as violações contra crianças e adolescentes sejam denunciadas aos órgãos de proteção e podem ser registradas em unidades policiais ou por meio dos disques 100 e 181.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)